top of page

Aline Motta          /Rio Branco, AC

(Outros) Fundamentos, 2017-2019. Obra adaptada pela artista para o projeto M.A.P.A. na mostra No Calor da HoraAv. Nações Unidas & Av. Ceará - Conj. Tangara, Rio Branco - AC, 69912-600

19.jpg

Augusto de Campos           /Vitória, ES

Viva Vaia, 1974. Obra histórica adaptada pelo artista para o projeto M.A.P.A. na mostra No Calor da Hora. Curva do Saldanha, Vitória - ES, 29017-020

Bruscky 1.jpg

Paulo Bruscky           /Curitiba, PR

Obra inédita criada pelo artista para o projeto M.A.P.A. na mostra No Calor da Hora. Av. Anita Garibaldi, 2874 - São Lourenço, Curitiba - PR, 82200-550

Traplev2.jpg

Traplev           /Salvador, BA

Constatações Temporárias, frases samplers, 2016/2020 . Obra inédita criada pelo artista para o projeto M.A.P.A. na mostra No Calor da Hora. Centro Espanhol - Av. Oceânica, 1404 - Ondina, Salvador - BA, 40170-010

VCB 2.jpg

Vera Chaves Barcellos           /Brasília, DF

Brasília, 1990/2020. Obra inédita criada pela artista para o projeto M.A.P.A. na mostra No Calor da Hora. Rodovia Brasília Fortaleza, BR-020, Km 20/22 s/n - Planaltina, Brasília - DF, 73320-030

Basbaum.jpg

Ricardo Basbaum           /Cuiabá, MT

FORA, 2020. Obra inédita criada pelo artista para o projeto M.A.P.A. na mostra No Calor da Hora. R. Barão de Melgaço, 1419 - Porto, Cuiabá – MT. Fotografias: Junior silgueiro

_H7P0623.jpg

Vitor Cesar           /Belém, PA

Percepção PercentualTrabalho em andamento adaptado para projeto M.A.P.A. mostra No Calor da Hora, 300 x 900 cm. Rodovia BR-316, ao lado do Pronto Atendimento Ananindeua - Castanheira, Belém - PA. Fotografia: Tarso Sarraf.

 OUTDOOR PB-15.jpg

Romy Pocztaruk           /João Pessoa, PB

Pra frente brasil, 2020. Projeto especial para M.A.P.A. mostra No Calor da Hora300x900 cm. Avenida Senador Ruy Carneiro, ao lado do Mercado de Artesanato - Sentido Centro - Tambau - João Pessoa. Fotografia: Josemar Gonçalves.

AB-15.jpg

Lenora de Barros           /Belo Horizonte, MG

Escuta, 2020. Obra recontextualizada para projeto M.A.P.A. mostra No Calor da HoraImagem digital (Foto: Fernando Laszlo) | 300 x 900 cm. Av. Presidente Antônio Carlos, 1.976 – Belo Horizonte – MG. Fotografo: Flavio de Castro. 

MAPA-Outdoor_Fortaleza005-Recovered.jpg

Dalton Paula           /Fortaleza, CE

Caprinos e o pasto, 2017.  Original: Óleo sobre tela | 130 x 296 cm. Obra adaptada para projeto M.A.P.A. mostra No Calor da Hora. Imagem digital (Foto: Paulo Rezende) | 300 x 900 cm. Avenida Dom Luis, altura do número 300 - Aldeota – Fortaleza (CE). Fotografo: Jarbas Oliveira.

DSC01364.jpg

Paulo Nazareth           /São Luís, MA

SOBRE LA CABEZA DEL REY | ABOUT/ON THE KING'S HEAD, 2020.  Original: Carvão sobre papel | 66 x 96 cm. Obra adaptada para projeto M.A.P.A. mostra No Calor da HoraImagem digital | 300 x 900 cm. Av. São Luís Rei de França, 2152 - Turu - São Luis – MA. Fotografia: Jonas Sakamoto.

fotoOutdoor_Aritana-18.jpg

Karim Aïnouz           /Goiânia, GO

Aritana Yawalapiti, 2020. Projeto especial para M.A.P.A. mostra No Calor da Hora. R. 77 Qdarea 0, 0 - Jardim Goiás (Acesso Oeste Serra Dourada) - Goiânia – GO. Fotografia: Weimer Carvalho.

1444 MakingOf Leandro Rodrigues DIS006.j

Gê Viana           /Manaus, AM

Na Falta do Calor da Hora, 2020. In the absence of the heat of the momentObra coletiva - Colagem Digital, Lambe - Lambe 2020. Projeto especial para M.A.P.A. mostra No Calor da Hora300 x 900 cmGe Viana Com Ara Mirim, Brisa de la Cordillera, Kaê Guajajara, Kandú Puri, Karkara Tunga, Natália Lobo, Nayra Albuquerque, Tupã Caio, Amanda Tupinambá. Avenida Pedro Teixeira ao lado da Arena Amazônia - Dom Pedro - Manaus – Amazonas. Fotografia: Michael Dantas.

AG2_5886-Edit-1 copy.jpg

Anna Costa e Silva           /Teresina, PI

Sem título, 2018-2020. Fotografia e pós produção - Sasha Lazarev. Projeto especial para M.A.P.A. mostra No Calor da Hora. 300 x 900 cm. Fotografia e pós produção - Sasha Lazarev. Av. Centenário, ao Lado do Diploma Bar - Aeroporto – Teresina - PI.  Fotografia: Alessandro Gomes.

NATAL_ANA1.JPG

Anna Maria Maiolino           /Natal, RN

Cuidado com a banalidade do mal, 2020. Obra criada pela artista para o projeto M.A.P.A. na mostra No Calor da Hora. 300 x 900 cm. Av. Salgado Filho - Em frente ao Hipermercado Carrefour Natal - Sentido Ponta Negra – Candelária. Fotografia: Duas Estúdio.

RJ_DENILSON4.JPG

Denilson Baniwa          /Rio de Janeiro, RJ

RJ Terra Indígena Quarentena, 2020. Projeto especial para M.A.P.A. mostra No Calor da Hora. 300 x 900 cm. Rua General Polidoro, 108 - Esquina com Rua Dezenove de Fevereiro - Botafogo - RJ. Fotografia: Anette Alencar.

CAMPOGDE_JOAO2.JPG

João Pinheiro          /Campo Grande, MS

Madona do Gueto, 2020. Projeto especial para M.A.P.A. mostra No Calor da Hora. 300 x 900 cm. Av. Pres. Ernesto Geisel, 4391-4265 – Esquina com a Rua Brilhante - Amambai, Campo Grande – MS. Fotografia: Henrique Kawaminami.

MACEIO_MABE1.JPG

Mabe Bethônico          /Maceió, AL

Sem título, 2020. Mabe Bethônico em colaboração com Gisa Bustamante. Projeto especial para M.A.P.A. mostra No Calor da Hora. 300 x 900 cm. Av Josefa De Melo - Logo após Atacadão Maceió - Sentido Farol - Cruz das Almas - Maceió – AL. Fotografia: Matheus Cavalcanti.

RECIFE_RESTIFE2.JPG

Mauro Restiffe          /Recife, PE

2020, 2020. Obra adaptada para M.A.P.A. mostra No Calor da Hora. 300 x 900 cm. Av. Gov. Agamenon Magalhães, altura do 4481 - Santo Amaro, Recife - PE. Fotografia: Brenda Alcântara.

253A2277-7.jpg

Santidio Pereira          /Porto Alegre, RS

Sem título, 2020. Projeto especial para M.A.P.A. mostra No Calor da Hora. 300 x 900 cm. Av. Borges de Medeiros, altura do 2035 - Parque Marinha - Menino Deus, Porto Alegre - RS. Fotografia: André Feltes.

image4.jpeg

André Komatsu          /Palmas, TO

S/t 13 da série Diarreia, 2016-2020. Apropriação de imagem de revista, manipulação digital, e impressão jato de tinta sobre papel.  300 x 900  cm. 103 Norte Rua NO-5, 2 – Palmas - TO. 

Fotografia: Luana Ariela.

8D1A0331.jpg

Arnaldo Antunes          /Aracaju, SE

usura produz miséria, 2020. Projeto especial para M.A.P.A. mostra No Calor da Hora. 300 x 900 cm

R. Dr. Bráulio Costa, 536-594 – Aracaju – SE. Fotografia: Fernando Correia.

DSC_6792.jpg

avaf          /Macapá, AP

#juntxs, Amor e Pluralidade, Brasil, 2020. Projeto especial para M.A.P.A. mostra No Calor da Hora. 

300 x 900 cm. R. Gen. Rondon, 422 – Macapá – AP.  Fotografia: Erich Macias.

IMG_1414 (1).JPG

Bárbara Wagner & Benjamin de Burca         /Boa Vista, RR

Grupo La Mafia (da série Swinguerra / from the series Swinguerra), 2019. © Bárbara Wagner & Benjamin de Burca. Cortesia dos artistas [Courtesy of the artists] e [and] Fortes D'Aloia & Gabriel, São Paulo / Rio de Janeiro. 300 x 900 cm. Via das Flores, 1412 – Boa Vista – RR. 

Fotografia: Emily Costa

_RED6052-5.jpg

Éder Oliveira         /Osasco, SP

Sem Título, 2020. Projeto especial para M.A.P.A. mostra No Calor da Hora. 300 x 900 cm. Av. Nações Unidas Alça de acesso Viaduto Tancredo Neves – Osasco – SP. Fotografia: Filipe Redondo

_PB_7314.jpg

Sandra Gomes        /Florianopolis, SC

_To the Kooning_,2018. Projeto especial para M.A.P.A. mostra No Calor da Hora. 300 x 900 cm. Av. Pref. Osmar Cunha, 155 – Florianópolis – SC. Fotografia: Felipe Carneiro. 

13.10.2020 - PORTO VELHO 12.jpg

Thiago Honório        /Porto Velho, RO

Memorando, 2020. Outdoor com fotografia de detalhe do manuscrito original de Mário de Andrade (1893-1945), de 1927, para a capa do livro “O Turista Aprendiz”, reproduzido nas edições de 1976 e 2015; “Memorando-Circular n.º 4/2020/SEDUC-DGE” endereçado às Coordenadorias Regionais da Educação em 6 de fevereiro de 2020 pela Secretaria de Educação de Rondônia.  Foto: Edouard Fraipont. 300 x 900 cm. Rua Ametista, 266 – Porto Velho – Rondônia. Billboard with a photo of the original manuscript by Mário de Andrade (1893-1945), from 1927, for the cover of the book “O Turista Aprendiz”, reproduced in 1976 and 2015 editions; “Circular Memorandum No. 4/2020 / SEDUC-DGE” addressed to the Regional Education Coordinators on February 6, 2020 by the Rondônia Department of Education. Photo: Edouard Fraipont. Fotografia: Natali Araújo.

bottom of page